Tenho notícias, só não decidi ainda se são boas ou ruins.
A questão é que me desentendi fortemente com o médico e com a clínica onde eu estava sendo atendida.
Tudo começou com a história da guia de internação. Passada mais de uma semana que entreguei a guia para marcar a cirurgia, ninguém sequer me deu um retorno para dar um possível prazo para agendar.
Quando liguei questionando essa demora, a atendente da clínica me respondeu:
– Olha, isso demora mesmo! Se você quiser agilizar é só pagar uma taxa de R$ 500 que eu libero hoje mesmo pra você, mas se você não quiser pagar, não tem prazo.
COMO ASSIM??? Eu pago convênio médico todo santo mês e quando preciso de um procedimento a pessoa quer me cobrar um por fora? Pára TUDO!
Claro que me recusei a pagar. A bonita então falou que não ia mais dar continuidade na liberação da minha cirurgia, e que se eu quisesse fazer por minha conta ela estaria deixando toda a minha documentação (exames e guia) na recepção. Fui imediatamente buscar e entrei em contato com meu médico.
Ele marcou uma reunião lá na clínica e me chamou. Sentamos o meu médico, a secretária grossa, um outro médico lá da clínica que por sinal é Vereador em minha cidade, e eu.
Até o momento eu estava pensando que tinham me chamado lá para resolver o meu problema. Mas não: me chamaram para me calar! Jogaram a culpa no convênio e disseram que iam tentar agilizar o máximo possível.
Falaram tanta asneira e tentaram tanto encobrir o absurdo que ela fez em ter falado da taxa e me devolvido a documentação e a guia, que chegou uma hora que eu desisti de argumentar. Fingi que concordei só pra poder sair de lá o mais rápido possível.
Fiquei extremamente magoada, pois são médicos conhecidos e conceituados e eu não esperava uma atitude tão baixa da parte deles. Mas decidi que SE eu for mesmo fazer essa cirurgia, não será com eles.
A verdade é que me pareceu um bando de mercenários que só estão insistindo nessa cirurgia pelo dinheiro e não pela necessidade dela. Então por enquanto vou dar um tempo de correr atrás disso. Quem sabe eu não consigo engravidar logo e não tenho nem mais que pensar nisso, não é mesmo!
Em tempos: A quem possa interessar, estamos falando da Clínica Femina em Indaiatuba, e os médicos são Dr. Hilário e Dr. Túlio (Vereador e atual candidato a Deputado Estadual).
Uau! Isso é uma vergonha! Fiquei enojado com o comportamento desonesto desses patifes que ostentam títulos de vereador e médico e a ignorante que trabalha para eles. A cena dessa reunião de salafrários com a cliente(vítima) lembrou-me um filme que vi esta semana no cinema: Tropa de Elite 2. É exatamente esse tipo de crime(sim, porque o que eles fazem é crime – são bandidos disfarçados de gente da sociedade) que o filme denuncia. Cadeia nesses pilantras corruptos!